Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Geovanna Mambiet em Seg Jun 11, 2012 4:15 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Narrador deste Duelo: Mestre
Duelo Autorizado por: Rafael M. Lanfort (Fundador) / Mestre / Geovanna W. Mambiet
É um Duelo Off,então podem postar quando entrarem, sem questão de tempo para postar *-*

Atenciosamente:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Geovanna Mambiet
Caçador Iniciante

Mensagens : 239
Reputação : 60
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

http://2deeliroo-kun.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Convidad em Seg Jun 11, 2012 7:39 pm



- Free S. D. Jenkins -
Arcanjo Caído - Lúcifer - Demoníaco



Free S. D. Jenkins, o talvez lendário,reconhecido e temido Arcanjo Caído, bom... Todos costumam dizer Anjo Caído, mais como também todos sabem Lúcifer é irmãos dos Arcanjo e era também um deles, até ser atirado dos céus por Deus, que se revoltaria com o tal, a revolta de Deus com Lúcifer tinha variedade de motivos, um deles era o tal querer ser melhor e mais poderoso que o próprio Deus, outros como a sua revolta contra os humanos e etc, sem falar que Lúcifer mesmo quando era um Arcanjo dos céus, era muito mal e temido,sua fama não era a das melhores, mais sempre foi o queridinho de Deus, até a fatalidade de ser atirado dos céus, nas ruínas do inferno, tal qual o mesmo comanda e faz um exército para combater Deus um dia no Apocalipse, e enquanto isto não ocorria seus servos e ele espalhavam o mal pelo mundo, sempre a buscar mais poder e a chegada do Apocalipse, mais isto estava bem próximo, boatos e rumores eram ditos que os Cavaleiros do Apocalipse já vinham a terra, cumprindo suas determinadas missões, e Lúcifer [Free] ficava sabendo por suas fontes de confiança, que o Cavaleiro Morte, estaria sempre a ir em um castelo em ruínas, e Lúcifer tinha uma certas contas a acertar com o Morte, então iria no tal castelo, ver se o Morte aparecia para uns joguinhos infernais.
Então Free [Lúcifer] vestia um terno preto, bem neutro e simples, por de baixo do tal oculto, estava sua espada, com a lamina ardente a brilhar e buscando pelo gosto intenso do sangue celestial, o olhar de Free carregava ódio e rancor, mais nada que os que conviviam com o tal, já não estivessem acostumado. Mais o tal estava determinado de ir ao encontro de Morte e talvez enfrenta-lo digamos, o ultimo encontro dos dois, teria ficado assuntos inacabados e rancores... Pouco tempo após Free se teletransporta para o tal castelo em ruínas, que estava bem acabado, pelo que Free via, também percebia que seus muros, estavam danificados e meio que prestes a cair, a mente de Free sempre trabalhava com intensidade, e o mesmo já averiguava todo o local, vendo detalhe por detalhe, para que possa ficar bem integrado, caso aja um combate, conhecendo bem o local antes, ficaria mais fácil de formular estrategias e posições, entre outras coisas, após rondar por tudo averiguando, parava em uma área mais ampla, fora do castelo, perto de algumas pequenas torres que envolviam o castelo.



- Coisas -
Spoiler:

~ Averiguei todo o local, detalhe por detalhe, para ficar antenado nas coisas '-' Sei que fico meio sem nexo, mais intenderam talvez =P
~ O terno é preto, e bem simples, esta um pouco aberto nos botões, facilitando para pegar a Espada caso precise.
~ O cara tem a imortalidade, toque da Morte e Onipotente. E eu num tenho nem invisibilidade, mais tentarei me virar x.x'
~ Bom... Dei uma enroladinha básica, e narrei um pouco to com bastante preguiça neste momento '-'
~ Boa sorte ao meu oponente, mais creio que eu que precise =P



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Kevin A. Jones em Seg Jun 11, 2012 10:24 pm

Eu estava prestes a ir para aquele Castelo em ruinas, porém acabei deixando vestígios de que iria para aquele lugar, eu havia sido cuidadoso mas parece que não o bastante, logo que me teletransportei para o locar senti a presença de algum ser maligno por ali, fui andando calmamente em direção ao mesmo cada vez que chegava mais perto, sentia mais a presença e ja sabia quem era, era alguem que eu não queria encontrar no momento mas, ja que estava por ali apenas continuei indo em direção a ele.
Eu estava como sempre apareço em minha forma humana, com um terno preto blusa branca por dentro e com uma pequena bengala, eu nem precisava dela mas, a utilizava, chegando em um amplo campo de visão consigo ver Lúcifer de longe, me teletransporto e logo apareço de frente a Lúcifer, com um sorriso irônico no rosto

-E ai Luci, ja quer brincar ?
Fico a olhar para o mesmo
avatar
Kevin A. Jones
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Em qualquer lugar que vc possa imaginar

Perfil Sobrenatural
Saldo Bancário: U$ 1.500,00
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Convidad em Ter Jun 12, 2012 9:05 am

________Free chega primeiro ao Castelo,vestia um terno preto, bem neutro e simples,e uma das primeiras coisas que fora fazer foi conhecer o local da luta.
Como pode Kevin deixar pista que visitara o Castelo com Frequência.Lúcifer [Free] ficou sabendo por suas fontes de confiança, que o Cavaleiro Morte, estaria sempre a ir no castelo,e o mesmo já queria acertar contas com o Morte havia um tempo.
________Kevin quando Chegou ao Castelo,sente uma presença incômoda enquanto chegava mais perto mais se sabia quem estaria ali. Kevin estava como ele aparecera para todos. Vestia uma blusa branca por baixo de um terno negro,e com sua bengala,ela era usada para se "esconder" de certas pessoas ou coisas, com ela ele seria apenas um velhinho indefeso.

Quando Kevin se Teleporta para frente de Lúcifer e diz:

- E ai Luci, ja quer brincar ?


{Mestre} - Para mim isto não foi uma ameaça, está mais perto de ser um "Oi" com muito convencimento. Concerteza ele não teme muito,e deve ter uma estratégia para Lúcifer.

O Cenário agora começa a passar alguns míseros corvos, magrelos e concerteza sentiam fome.
A quantidade de Corvos é aumentada consideravelmente,e os mesmos ficaram voando por cima do Campo de Castelo.Parecem estar esperando um almoço hoje.. {risos}
Escuta-se também alguns sons diferentes vindo de dentro do castelo,dizem que a parte debaixo do Castelo existe um cemitério,onde fora enterrado todos que moravam no Castelo, mas não é nada que possa assustar esses dois lutadores...Pelo menos agora.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Convidad em Ter Jun 12, 2012 9:55 am



- Free S. D. Jenkins -
Arcanjo Caído - Lúcifer - Demoníaco



Free S. D. Jenkins como sempre detestava esperar algo ou alguém, alguns diziam que ele era mimado, ou foi mimado por Deus, por isto teria este jeito, mais quem sabe, só o que se sabe é que ele já estava revoltado, pois já estava esperando ali faz um tempo, então chegava até a acreditar que suas fontes teriam o engano, seu ódio só ia aumentando e o absorvendo mais para as trevas... Até que alguns barulhos eram escutados pelo mesmo, um sorriso de maldade brotava em seu rosto, os corvos magrelos e famintos voavam a aguardar seu prato principal, um dos lutadores, ruídos dentro do castelo eram se escutados facilmente, ruídos de fantasmas talvez, mais pouco importava isto para Lúcifer [Free] apenas importava, que do nada seu velho mais não querido amigo, aparecesse em sua frente a uns quatro metros de distancia, e sempre a saber das coisas, se pronunciando corretamente dirigindo sé a Free que assim o olhava e respondia com cautela, sempre mantendo seus braços na costa.
"- Claro meu velho... rsrs' Você é um dos poucos, que aguenta minhas brincadeiras, e isto é bem divertido ! " -
Após falar estas simples palavras, Free [Lúcifer] mexia sua mãos na costa, mais sempre a manter a visão no Morte, e este mexer de mãos séria para que com sua telecinese fizesse um das pequenas e mais destrupidas torres que envolviam o castelo, transformasse em escombros enquanto ia na direção de Morte, pelo lado direito, tentando acerta-lo, a tal torre estaria apenas a cinco metros de distancia do Morte, do lado direito claro, de onde a mesma veio. Logo nisto, Free já sacaria sua Espada com lamina sedenta pelo sangue, então com seu poder de criar realidade, tentaria fazer umas 20 copias de si mesmo, e estas copias estariam espalhadas, nos pontos onde o Morte, acabaria escapando com o teletransporte, e Free sempre estaria ao meio das copias, meio que camuflado, esperando a hora que o Morte aparecesse, para que 2 de suas copias tentassem acertar o Morte, uma das copias iria no peito e outra nas pernas, enquanto Free esperaria a reação do Morte, com o momento certo para se teletransportar e tentar decepar a cabeça do Morte com a espada, este momento certo séria quando o morte ou acabasse com as duas copias ou quando ele, abaixaria a guarda, ou também quando estivesse ocupado com as tais copias.



- Coisas -
Spoiler:

~ Aquela hora do 1º poste, que averiguei todo o campo, me ajudou a saber as coisas, assim os pontos e a torre que estava meais destruída, qual foi que considerei mais perto dele e.e'
~ O cara não considero a distancia que estaria de min, então eu considerei 4 metros '-' E considerei ele estar perto da torre mais destruída e fácil de min, golpear ele com a tal, pois o mesmo num falo exatamente onde estava, então eu posso considerar. rsrs'
~ Meu golpes com espada, foram precisos e com total força de Lúcifer.
~ Isto é um começo tranquilo, só pra um pegar o jeito de luta do outro, assim ficando mais interessante, detesto ir rápido de mais e.e'



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Kevin A. Jones em Ter Jun 12, 2012 11:33 am

observando Lúcifer (Free) via que ele estava meio impaciente, e tambem estava nervoso, talvez por esperar demais já que ele estava por ali a um tempo e eu demorei a chegar, por ele estar com essa raiva poderia ser melhor para min se eu soubesse aproveitar bem, logo vejo que ele responde o que eu havia dito logo, solto um sorriso sarcastico e digo:
-Então que comece o show
Logo vejo que ele utiliza sua telecinese para fazer escombros da pilastra e logo joga em minha direção vindo pela direita, olho para os escombros e uso minha Onipotência para transforma-los em pó logo fazendo com que apenas poeira viesse em minha direção logo, de baixo daquele castelo havia um cemitério enorme, sabendo disso uso minha Necromancia fazendo com que 100 mortos voltassem a "vida", (bom são zumbis e.e) e faço eles procurarem Free por toda parte, como haviam 20 ilusões eram 4 zumbis para cada ilusão assim fazendo com que elas desaparecessem, e logo eles vão atrás do verdadeiro Free (Lúcifer)e espero ver quão seria a ação do mesmo
avatar
Kevin A. Jones
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Em qualquer lugar que vc possa imaginar

Perfil Sobrenatural
Saldo Bancário: U$ 1.500,00
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Convidad em Ter Jun 12, 2012 6:20 pm

Off - Só comunicar, que enquanto ele ressucitava, é provável meu ataques terem sidos aplicados e.e' Afinal Zumbis estavam bem longe, até sair da parte de baixo do castelo, subir até a parte de cima e chegar do lado de fora, estes bichos são lentos e.e'

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Geovanna Mambiet em Ter Jun 12, 2012 10:06 pm

Decidindo nos dados. e.e

Free por favor peço que poste suas ações no presente,porque no passado fica um pouco difícil de entender. Neutral


Última edição por Geovanna W. Mambiet em Ter Jun 12, 2012 10:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Geovanna Mambiet
Caçador Iniciante

Mensagens : 239
Reputação : 60
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

http://2deeliroo-kun.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Convidad em Ter Jun 12, 2012 10:06 pm

O membro 'Geovanna W. Mambiet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'STR Player 1' : 17

--------------------------------

#2 'INT Player 1' : 1

--------------------------------

#3 'INT Player 2' : 12

--------------------------------

#4 'AGI Player 2' : 8

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Geovanna Mambiet em Ter Jun 12, 2012 10:26 pm

Kevin Não teve sua Cabeça Cortada,mas houve um corte no peito.
Free conseguiu criar somente uma cópia de si,que obviamente foi massacrada pelos zumbis e.e .
- Agora Free está em apuros,pois uns 5O zumbis estão vindo em sua Direção,(eles não são lentos e.e), e o Morte.


Free = 2OO hp
Kevin = 18O hp


Postando porque o Mestre não pode postar.
avatar
Geovanna Mambiet
Caçador Iniciante

Mensagens : 239
Reputação : 60
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

http://2deeliroo-kun.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Convidad em Qui Jun 14, 2012 10:08 am



- Free S. D. Jenkins -
Arcanjo Caído - Lúcifer - Demoníaco



Free S. D. Jenkins percebia que seu ataque, tinha sido não sucedido, mais avia aplicado danos ao Morte, aquilo era bom, até que o Morte, digamos acordava os antigos moradores daquele castelo, que já estariam mortos, sim morte os transformavam em Zumbis, os tais massacravam as copias e etc. E após um grupo de uns 40 deles, vinham pela frente de Free, nisto Free via que tinha apenas uns quatro metros deles, então se concentrava olhando para de baixo dos pés do zumbis, e abrindo um buraco de baixo desses 40, para que os mesmos caiam, indo diretamente para o inferno, onde os demônios de Lúcifer, brincariam com eles... Logo Free [Lúcifer, escutava alguns barulhos por trás e rapidamente jogava sua espada no ar, assim controlando ela com sua telecinese, fazendo a mesma ir para trás e em rápidos movimentos com força, para cortar a cabeça dos zumbis e com sua outra mão a esquerda, controlava com telecinese também no mesmo embalo que a espada, digamos juntos, uma pedra média, que devia ser do tamanho de um pé numero 42, e com esta pedra sendo controlada, tentaria combinar a telecinese com sua força sobre-humana e acertar o morte, na região do cranio, e assim iria falar algumas palavras rápidas.

"- Sempre apelando né velho amigo... " -
Após falar estas simples palavras, Free [Lúcifer] dava um leve sorriso, de quem estava gostando da brincadeira, e caso termina-se de cuidar dos zumbis, traria sua espada de volta a mão, assim tentando se teletransportando para trás do morte, e cravar a espada na coluna espinhal do mesmo, e tentaria girar a espada ao tira-la para destroçar, assim seguiria tentando cortar o braço direito do Morte, e subir mais com espada, tentando cortar novamente seu pescoço, ai tentaria recuar com alguns pulos para trás, para manter uma distancia de seis metros.



- Coisas -
Spoiler:

~ Aquela hora do 1º poste, que averiguei todo o campo, me ajudou a saber as coisas.
~ Considerei que 40 dos zumbis, vinham de uma região que estavam mais perto, até que se encontravam todos numa distancia de quatro metros, que foi a hora que fiz o buraco para o inferno de baixo deles, esses 40 estavam vindo me atacar pela frente, os outros 10 que restavam por trás, como esta no poste e etc.
~ Meu golpes com espada, foram precisos e com total força e velocidade de Lúcifer.
~ A pedra foi mais usada, para distração do morte, para que não vinhe-se atacar pela minhas costa, ai após que me livrei dos zumbis, segui aplicando os ataques que seguem.
~ Sei que este poste fico bem mais largadão e pá, fiz com presa e.e' Mais creio que tem muito o que rolar ainda ^^'




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Kevin A. Jones em Seg Jun 18, 2012 7:56 pm

Vi Free acabar com os zumbis facilmente, abrindo um buraco debaixo deles e os mandando para o inferno e os que sobraram ele os matou com a espada, logo ele usa sua telecinese e lança uma pedra em minha direção estava vindo em direção a minha cabeça me teletransporto pra mais ou menos 10 metros longe dali e percebo que Free novamente pega sua espada e ele se teletransporta, usando minha habilidade de onisciência para saber o futuro soube que ele iria aparecer atrás de min, sorrio
- Vamos acabar logo com essa brincadeirinha, já me ocupou tempo demais
Espero ele aparecer atrás de min e assim que ele aparece uso minha onipotência assim parando o tempo e logo fazendo com que ele não possa fazer nenhum movimento, faço minha foice aparecer em minha mão e corto a cabeça de lúcifer (Free) e depois faço o tempo voltar ao normal, vejo o corpo dele cair no chão e digo:
-Foi legal brincar com você meu velho
Saio do local
avatar
Kevin A. Jones
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Em qualquer lugar que vc possa imaginar

Perfil Sobrenatural
Saldo Bancário: U$ 1.500,00
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Free (Como Lúcifer) vs Kevin (A Morte) / Duelo para Teste de Lúcifer - Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum