Fórum RPG Rota 666
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por The Virtue Seg Mar 25, 2013 6:24 pm



A. Gabriel x Rei do Inferno



- -REGRAS:

A INTERVENÇÃO NARRATIVA É DE 2 EM 2 POSTS;
A LUTA SÓ ACABA QUANDO O NARRADOR DECIDIR PARAR;
NÃO EXISTE RETENÇÃO DE PODERES;

ORDEM: - GABRIEL - CROWLEY - NARRADOR

NARRADOR: ARCANJO MIGUEL

BOA SORTE!

Arcanjo Miguel - Príncipe dos Anjos & Arcanjos


Última edição por Arcanjo Miguel em Qui Mar 28, 2013 10:02 pm, editado 1 vez(es)
The Virtue
The Virtue
Narradores
Narradores

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Céu - Ao Lado de Deus

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Convidad Seg Mar 25, 2013 6:34 pm

Era um bom dia. Havia jogado basquete em uma dimensão paralela onde todas as pessoas são bolas de basquete, o que torna as coisas divertidas. No atual momento vestia uma camisa branca, calça jeans cinza mesclado com cinza escura. Finalizando usava tênis adidas brancos com listrar pretas e um sobretudo de couro preto. À algum tempo atrás havia encontrado Crowley. Era um simples demônio ainda e disse que um dia me enfrentaria. Em sua mente hoje adentrei e lhe mandei um convite. Criei uma dimensão paralela, que não era um universo inteiro, mas uma simples parede onde estava um gancho de metal. Cheguei ao local e o mesmo vazio ainda estava. Retirei meu sobretudo e o transportei para a dimensão onde estava o gancho, que agora a vestimenta fora apoiada. Sentei no chão e fechei os olhos. Não havia trocado de casca havia um bom tempo Continuava sendo um órfão que havia vivido em um orfanato por 12 anos. Aquela luta seria boa, esperava bastante de meu adversário, já que era o Rei do Inferno.

- Que venha Crowley, que venha todo o inferno.


Precisava dar um exemplo aos anjos. Mostrar que nós temos poder. Nós enfrentamos tudo e todos. Mesmo não sendo um exemplo completo de eficiência, sendo mais um bom exemplo de protelação, com isso pelo menos os anjos teriam certa motivação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Convidad Seg Mar 25, 2013 8:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Crowley Harper -
Rei do Inferno - Rei da Encruzilhada - Demoníaco



Recebi um convite tentador de um ser que adorava invadir mentes e deixar singelos convites para combates, meu pensamento era recuso, não queria gastar meu tempo com uma luta sem propósito contra um dos Arcanjos, mas meu ego e meu mais novo cargo de Rei do inferno faziam com que eu tivesse de dar exemplo, também que tivesse de fazer por onde.
Me arrumei devidamente para ocasião, ou não, apenas vesti algumas roupas fugindo do meu padrão de usar ternos, logo que estava ajeitado parei para pensar um pouco nas coisas, como tudo tinha virado de cabeça para baixo, e como isto me alegrava. Busquei no bolso traseiro de minha calça meu maço de cigarros, revirei o bolso um pouco, logo retirei dele o maço e um esqueiro, retirei um cigarro do maço, guardei o resto, levei o cigarro a boca e acendi com o esqueiro sua ponta, claro, sempre tapando com a outra mão a brisa, puxei um pouco fazendo com que o cigarro acendesse mais de pressa. Meu tragar era calmo, relaxante, tudo bem tranquilo, logo que soltei a fumaça no ar já estava no local do tal combate.
Meu olhar passou sobre o local, observando alguns detalhes, nesse momento já estaria eu estudando o local, em uma outra passada de olho avistei Gabriel, sorri maleficamente de canto e o encarei dizendo.
- Porque adoram brincar comigo?! Acho isso tão entediante '-' - Desfiz o sorriso após falar tais palavras em um tom sombrio, mantive uma distância de dez metros do oponente, assim aguardei calmamente e atenciosamente seus movimentos.




- Coisas -
Spoiler:

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por The Virtue Seg Mar 25, 2013 9:05 pm



Gabriel x Crowley



- - O Local estipulado por Gabriel, era árido e fechado, de pequena circustâncias para um ataque poderoso, que poderia obviamente destruir todo o local, levando a óbito os dois (Crowley e Gabriel ). Gabriel e Crowley estava a uma distância segura dos ataques.

Crowley estava em desvantagem até, por causa da diferença drástica de poderes. Gabriel à direita e Crowley a esquerda, os dois estão se olhando. (Off: A partir de agora, que comece a batalha).

Arcanjo Miguel - Príncipe dos Anjos & Arcanjos
The Virtue
The Virtue
Narradores
Narradores

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Céu - Ao Lado de Deus

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 7:54 am

Lá estava meu adversário. Após certa frase "intimidadora-sarcástica" o mesmo se afasta. Sorrio maliciosamente enquanto levanto-me calmamente do chão. Olhei meu adversário. Roupas comuns, nada em especial. Era um adversário interessante. Antes de se tornar o Rei do Inferno não era notado com muito cuidado, porém agora, tanto demônios quanto alguns anjos conheceram o simples demônio que fazia contratos tornar-se um chefe.

- Sempre pensei que a história de Jonas fosse uma indireta mínima a vocês demônios. Seria engraçado.

O momento de ternura e procrastinação passou. A partir desse momento, após uma inspiração profunda e logo uma expiração, a batalha começaria realmente. Meus ataques seriam simples. Primeiramente tentaria um teleporte para trás do mesmo, daria um soco em suas costas em antes canalizar energia em meu punho, e por fim se tudo isso corresse bem, teleportaria-me para um ponto onde o mesmo voaria com o soco e chutaria seu rosto, a fim de arremessá-lo à sua origem. Eram todos apenas planos, e agora era o momento de tudo correr bem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por The Virtue Qui Mar 28, 2013 10:01 pm



A. Gabriel x A. Miguel



- - Off: Aparentemente, O Rei do Inferno, Crowley, abandonou a partida e por falta de post, essa será assumida pelo Arcanjo Miguel. On:

Estava cansado no céu, precisava de um pouco de ação. O dia na terra parecia muito gostoso, estava calor. Assim me informaram os Ishins castas da natureza. Fui informado também, de um transtorno no meio natural, evidente, Gabriel fizera uma realidade avulsa, enviei uma mensagem mental ao mesmo, que logo me colocou dentro da dimensão aleatória. Senti uma aura infernal, muito poderosa, para os demônios, mais fraca para os Arcanjos. Crowley. Antes de eu chegar lá, ele quase fora nocauteado por Gabriel, mas vi que o Rei do inferno tinha uma resistência, quase igual a da Lilith.

Olhei a ele, vi sua aura demoníaca balançar. Saquei minha espada e voando, razante, inabalável, indestrutível, finquei a espada arcanja em suas costa desintegrando-o, transformando seu corpo em dois. O cheiro de enxofre tomou conta do local. Estalei os dedos, usei a minhas habilidades sobre o calor, e simplesmente, destruí cada resíduo do Archdemônio. Olhei para Gabriel e disse baixinho:

Olá, irmão. Agora é nossa vez. Acabei de vencer o Rapha no treino dele. Chegou a hora de treinar você...- Sorri para ele, e apontei a espada arcanja afiada para ele, sua reluzencia era magnânima, quase igual a minha espada Etária que ficará guardada no céu. A minha espada, a mais poderosa de todas, estava apontada para um dos meus irmãos. Sorri irreverente, e alcei voo, tentei usar a telecinese, para prender seu braço, se fosse efetivo iria prende-lo numa jaula de fogo. E se esse também fosse efetivo, iria atrás dele, e perfuraria seu peito com a espada arcanja, assim, matando-o. Se nenhum fosse, iria ficar a uma distância segura de seus poderes.



Arcanjo Miguel - Príncipe dos Anjos & Arcanjos
The Virtue
The Virtue
Narradores
Narradores

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Céu - Ao Lado de Deus

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Convidad Qui Mar 28, 2013 10:31 pm

Foi certamente bom lutar com Crowley. Havia o causado um belo dano, mesmo estando em uma forma "redutiva" e menos poderosa. Sua resistência fora boa, talvez usando mais força o tivesse destruído. Ao momento que fora dar um golpe para tentar mais dano, o Rei do Inferno é destruído por nada mais nada menos do que o Arcanjo Miguel. Brandava sua espada arcanja, que mesmo eu sendo poderoso, viria a matar-me se fosse atingido. Bem, pra quem não conhece Miguel, darei um breve resumo: Foi o primeiro Arcanjo, o mais forte. Pronto. É simplesmente isso que você precisa saber. Se você é Deus ou Morte não precisa o temer em nada, porém se é qualquer coisa sem ser isso, tema-o. O bom de ser seu irmão é que, você é seu irmão, e que você o conhece. Miguel mesmo sábio, era ofensivo. Seu poder era bom e mesmo sendo extremamente inteligente, uma boa investida era um dos movimentos de Miguel. Senti uma forte pressão em meu braço – Telecinesia. Há uma coisa chamada Distorção da Realidade. Possuir esse poder é um dom imenso. Usei-o então para algumas coisas. Trocaria meu corpo de lugar com um clone simples, que fazia poucos movimentos. Isso seria em fração de segundo, tentando enganar Miguel. Se isso o fosse, não interromperia os golpes de Miguel. Caso ele tentasse um ataque direto, o clone se desfaria e o mesmo ficaria certamente confuso.

“ Bons tempos aqueles em que lutava contra Miguel. Aprendi muito, muito mais o que o fiz na terra. Teriam voltados esses dias? “
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por The Virtue Qui Mar 28, 2013 10:57 pm



A. Gabriel x A. Miguel



- -

Off: Miguel errara o alvo, porém, Gabriel ainda estava preso na telecinese, quando o príncipe dos Anjos, percebeu, enjaulou à Gabriel, que provavelmente ficaria indefeso dentro de tal jaula feita de fogo puro.

Sorri ao ver a armadilha de Gabriel, minha espada perfurara o nada, mas como imaginava, ele não se soltou da telecinese continuou preso na mesma, reparei nele, e o prendi na jaula de fogo. Lá ele estava cercado por completo, apenas eu o via, ele não me via, perceptível tamanha densidade do fogo, que prendera o Arcanjo das Ilusões. olhei ao redor, vendo-o preso, alcei voo e com a espada em punho, tentaria desferir apenas um golpe, apenas um golpe mortal. Este provavelmente, causaria a destruição a realidade alternativa, e cairíamos de volta no solo da Haled (Terra).

Sorri drásticamente ao meu irmão antes de ataca-lo. Eu era um Arcanjo de Guerra. Olhei meu adversário e disse :

Coloque todo seu poder nessa dimensão, talvez ela seja destruída... - Sorri ao vê-lo, almentei a potência da telecinese, joguei-o contra o gancho posicionado á direita. Voutei-me à concentração, e finalmente ataquei-o.

Arcanjo Miguel - Príncipe dos Anjos & Arcanjos
The Virtue
The Virtue
Narradores
Narradores

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Céu - Ao Lado de Deus

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Convidad Sex Mar 29, 2013 1:13 pm

Eu havia falhado miseravelmente. Havia ignorado o principal ataque de Miguel. A fuga e a ilusão foram perfeitas, mas não tão quanto a telecinesia do Arcanjo. Estava agora em uma jaula de fogo. Se eu fosse atingido por sua espada ali não morreria, apenas cairia na terra. A luta estava na dimensão do sobretudo, não mais onde lutara eu com Crowley. Não deixaria que aquela dimensão fosse destruída. Aquela era minha dimensão, eu controlava ela, era a minha realidade. Era impossível enxergar Miguel, mas era possível senti-lo. Sua aura era poderosa demais e o mesmo não se preocupou em escondê-la. Meus movimentos agora não seriam mal calculados. Primeiramente tentaria desfazer a telecinese de Miguel. Se o fizesse distorceria a realidade fazendo minha espada arcanja aparecer em minha mão, e bloquear o ataque de meu irmão. Se tudo isso falhasse tentaria distorcer a realidade para que, por fim, aparecesse cinco quilos de C4 termoativado nas costas de Miguel, e como o mesmo era Pirocinético, seu corpo automaticamente naquele momento, ainda aquecido pelos seus poderes, ativaria os explosivos e o arremessaria para longe. Concentrei todo meu poder, e então, tentei fazer tudo aquilo tornar-se real. Precisava tornar-se real.

- Sabe que consigo lutar, não é?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por The Virtue Sex Mar 29, 2013 1:57 pm



A. Gabriel x A. Miguel



- - Off:- Gabriel não conseguiu se soltar da telecinese de Miguel. A jaula de fogo expulsou a espada de perto de si, causando uma explosão que jogou a espada para perto de Miguel, mas o dano foi irredimível, a jaula se desfaz sobrando apenas faíscas de fogo. A jaula estava destruída. Mas Gabriel solto, apenas preso pela telecinese. A bomba caiu sobre Miguel, porém, a mesma emanava calor, no qual apenas fortalecia o Príncipe dos Anjos.

Dobrei a força da telecinese. Conjurei uma esfera de pura energia de fogo. Olhei pro meu irmão. Ri, irônico. Então comecei a falar: -

Querido irmão, fazia tempo que não duelava com alguém igual a você. Mas os tempos mudam não é? O céu me ensina cada vez mais, sei todos os segredos celestes, lá ou em qualquer outro local, sou invencível. Minha aura dobra sua potência quando estou na terra, pra suprir a falta enquanto não estou em solo santo. - Sorri e com um sinal de mãos batendo ao vento conjurei um escudo feito de pura energia, os átomos vibraram transformaram-se em fogo. - Devo Recordar-lhe de nossos dias no céu. Ahh, incríveis, eram as melhores lembranças que eu possuía - Escondi a densidade de minha aura por completo. - Chegou a hora de acabarmos com isso por completo. - Estalei o dedo e forcei a telecinese esta já quase esmagando as mãos da casca de Gabriel. Finalmente, acabaria com isso - Até mais ver Gabriel... Então novamente estalei o dedo aumentando drasticamente a temperatura da casca de Gabriel, corroendo-a por fora e por dentro. Finalmente, se o ataque fosse efetivo sua casca seria reduzida a cinzas e cairiamos na Haled. Com a destruição da realidade alternativa, e novamente eu teria de resgartar uma alma no Purgatório.

Arcanjo Miguel - Príncipe dos Anjos & Arcanjos
The Virtue
The Virtue
Narradores
Narradores

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Céu - Ao Lado de Deus

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Convidad Sex Mar 29, 2013 2:18 pm

- Bem Irmão. Fazia tempo que eu não batalhava com alguém tão poderoso. Só lembre-se de uma coisa irmão, eu sou muito desconfiado, demais.

Certa vez meu cão falante me disse: " É bom sempre ter uma válvula de escape. " Fiquei a pensar e a pensar sobre o que ele falava. Atentado contra os céus seria um suicídio, seria algo relacionado à mim. Se você não tem um cão falante, arrume um, ele pode salvar suas vidas. A partir daquele dia deixei algo preparado. Não preparado pois eu precisaria fazê-lo na hora. Minha casca estava sendo corroída rapidamente, e minhas mãos sentiam uma leve pressão, enquanto às da casca estavam esmagadas. Mesmo com uma leve pressão apenas, minhas mãos eram impossíveis de se movimentar. Precisava de alguns movimentos rápidos. Usaria meu poder de cura e regeneraria minha casca humana. Após isso usaria a telecinesia para mandar minha espada arcanja para uma dimensão alternativa escondida. Minha casca agora se desintegrava pouco a pouco, mesmo sendo nova, porém aquilo estava planejado. Por fim iria dar a ilusão a Miguel que eu havia caído na terra, porém apenas ocultaria minha aura e tentaria anular a telecinesia de meu irmão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por The Virtue Sex Mar 29, 2013 2:34 pm



A. Gabriel x A. Miguel

♦Julgamento Final



- - Off: A Casca de Gabriel não se regenerou como esperado, pois, a quantidade de cura era totalmente inferior a corrosão causada pelo príncipe dos Anjos. Enfim, a realidade alternativa se destruiu com a aparição da forma angélica de Gabriel, porém, Miguel se teleportou levando o irmão vai a Haled. Gabriel escondeu sua aura.

Sabia que Gabriel era inteligente, realmente, muito inteligente... Mas infelizmente ele era novo. Eu mesmo criei uma realidade alternativa e localizei Gabriel dentro dela - Ele não sabia dessa realidade - Quando localizei-a desfiz por completo tal realidade e me teleportei para perto de meu irmão.

Chegando perto dele, saquei a espada Arcanja e aqueci sua ponta - Nada que pudesse danifica-la, é claro - Então, tentaria desferir diversos golpes até acertar sua parte mais sensível - o coração - Se isso fosse efetivou, iria ir ao Purgatório retirar a alma do Arcanjo.


The Virtue
The Virtue
Narradores
Narradores

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Céu - Ao Lado de Deus

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Convidad Sex Mar 29, 2013 7:23 pm

Havia falhado novamente. Era terrível falhar. Muitos destruíam-se interiormente, figurativamente, outros apenas seguiam em frente. Eu parava. Desistia de tudo e tentaria evoluir mais. Estava na forma angelical, se qualquer coisa que não fosse um Arcanjo ou superior aparecesse ali, seria dizimada imediatamente. Miguel ainda estava em forma humana e tentava me atingir com sua espada arcanja. Tentaria usar a telecinesia para criar uma barreira. Caso funcionasse regeneraria minha casca humana e entraria nela. Caso nada disso funcionasse teleportaria-me para uma dimensão oculta e então regeneraria minha casca e a possuiria, logo voltando até o local da luta.

- Creio esse ser o fim?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por The Virtue Sex Mar 29, 2013 7:40 pm



♦ Fim ♦



- - Gabriel criara uma barreria, talvez, impermeável, talvez não. Mas eu não ligava para isso, estalei o dedo e usando telecinesia tentei obstruir a barreira dele, não fui efetivo. Logo depois disso, saquei a espada arcanja e num golpe certeiro perfurei a barreira causando um grande estrondo. Tenebroso. Escutado em toda a terra e em todo o céu.

Chega, Gabriel. Você esta em sua forma angelical, está com mais de 100 metros de altura. O Duelo está finalizado. E você perdeu. - Suspirei, não gostava de dizer isso - Bom treino irmão. - Então dei as costas para Gabriel e me teleportei para o quinto céu, finalmente, o treino havia acabado... Devo admitir ele era bom.


Arcanjo Miguel - Príncipe dos Anjos & Arcanjos
The Virtue
The Virtue
Narradores
Narradores

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Céu - Ao Lado de Deus

Ir para o topo Ir para baixo

DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL Empty Re: DUELO {TREINO OFF} : A. GABRIEL X A. MIGUEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos