PODERES DOS ARCANJOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PODERES DOS ARCANJOS

Mensagem por The Route 666 em Dom Maio 12, 2013 9:44 pm

PODERES DOS ARCANJOS



A casta celeste mais forte. Criados por Deus, dono da Terra e dos céus, os Arcanjos vieram antes mesmo dos Anjos. Seus nomes são: Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel
Possuem um tamanho 10 vezes maior do que um edifício em Nova York, e necessitam usar uma casca (tomar um corpo humano) - Precisam a permissão do Humano para fazer isto. Sua forma verdadeira jamais deve ser mostrada, pois cega, queima e mata qualquer ser, incluindo a Anjos. Apenas Deus consegue ver um Arcanjo em sua forma real.
Miguel, sendo o primeiro Arcanjo, é considerado o mais forte, e segundo depois de Deus, a coordenar o céu. Muitos dizem que os Arcanjos são tiranos, e outros dizem que buscam apenas pelo poder e que possuem inveja da humanidade, mas, será que isto é verdade? - Possuem força elevada e poderes que vão além dos Anjos e demais criaturas da Terra.

Força sobre-humana
Telecinese
Teletransporte
Invisibilidade
Cura
Quebra do Tempo
Viagem no Tempo
Suprema destruição demoníaca
Exorcismo
Percepção sobrenatural
Telepatia
Toque mortal
Infligir dano infernal
Produção e Controle de Energia
Anulação de Poderes e Habilidades
Imortalidade (Não envelhece fisicamente, e não morre por causas naturais, a não ser que seja morto, por uma espada arcanja, ou óleo santo).

Rafael - Eletrocinese:

Usa uma vasta gama de poderes elétricos. Não somente poderes elétricos, porém tudo que possui energia elétrica também é possível controlar.Destruição ou até mesmo anulação de toda a energia elétrica de um país é simples para tal arcanjo.

Gabriel - Distorção da Realidade, Ilusão e Controle Dimensional:

Pode fazer dimensões paralelas à atual, onde tudo que acontece o mesmo decide.
Pode também criar ilusões em qualquer tipo de ser universal, superando a telepatia de um arcanjo.
Finalmente pode distorcer a realidade, fazendo coisas inesperadas acontecerem, aparecerem, desaparecerem, entre outrtos.

Lúcifer - Controle Infernal, Auracinese e Criocinese:

Com o controle infernal tem vasto poder sobre criaturas infernais obviamente. Pode convencer facilmente criaturas poderosas à aliarem-se ao mesmo. Seus rituais de invocação infernal e conhecimentos são imensos, sabendo coisas que quase ninguém sabe.
Criocinese nada mais seria do que a produção e controle do gelo. Sendo isso pode esfriar ambientes, fazer armas de gelo, entre outras coisas.
Auracinese seria a dominação das almas. Tem muita facilidade em entender a alma de criaturas, corrompê-las e até mesmo roubá-las, entre muito mais coisas.

Miguel - Pirocinese, Indução a Necrose e Controle Celeste: -

Pirocinese é o controle e produção do fogo, até certo ponto de sua evolução, a lava também. Com isso tem um universo incalculável de coisas de fogo que pode fazer.
Indução a necrose é o poder de destruir as células de formas de vidas quando e como quiser, lentamente, rapidamente, podendo assim matar um ser humano rapidamente, podendo fazer o mesmo perder seus braços, pernas, órgãos.
Finalmente o controle celeste o dá o poder de conseguir invocar tudo e todas as coisas que existem no céu. Tem um poder de persuasão sobre elas muito grande, e seus conhecimentos celestes são vastos.














avatar
The Route 666
Caçador Iniciante

Mensagens : 197
Reputação : 12
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 24

Perfil Sobrenatural
Saldo Bancário: U$ 1.500,00
Arsenal:

http://rota666.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum