ARMAS CELESTIAIS E INFERNAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ARMAS CELESTIAIS E INFERNAIS

Mensagem por The Route 666 em Dom Maio 12, 2013 10:06 pm

ARMAS CELESTIAIS E INFERNAIS



Armas Celestiais

Arcanjos – Espada Arcanja; uma espada de 50 cm de comprimento, de fio duplo e gume alto, possui uma coloração prateada bem polida e espelhada, de modo que funciona como um espelho perfeito. Possui a capacidade de transferir e acomodar os elementos utilizados pelos seus possuidores (menos terra), é inquebrável e possui um fio bom o suficiente para cortar aço, porém não para atravessa-lo totalmente. Possui a capacidade de matar raças celestiais abaixo e iguais a Arcanjos.

Anjos – Adaga Celestial; uma adaga com cerca de 30 cm de comprimento e fio duplo, diferente das arcanjas estas possuem um coloração prateada, porém seu polimento não chega a se transformar em um espelho, logo a refração de imagens se torna somente um borrão. É bastante resistente, porém não inquebrável, suportando impactos bem como o titânio, seu fio é forte o suficiente para atravessar parcialmente o ferro. Possui a capacidade de matar raças celestiais abaixo e iguais a Anjos.

Querubim(cupidos) – Arco e Aljava de flechas; um arco, feito da madeira da macieira lendária, com cerca de 60 cm de comprimento, e alcance máximo de 50 metros de distancia e altura, porém interligadas, onde a soma das distancia não pode ser mais que 50. Exemplificando, caso eu atire com 30m de comprimento, a altura da flecha alcançará somente 20m. As flechas não possui forma material, ou seja, quando atingem o alvo não causam um dano corporal, e sim mental, mais especificamente sentimental, onde possuem a capacidade de Atiçar Desejos, mais especificamente o amor, onde não é restrito para somente uma segunda pessoa. Pessoas também se apaixonam por materiais. A quantidade de flecha pode se considerar ilimitada, já que vem da energia do cupido, assim, cada flecha lançada gastará um quantidade de sp. O poder de Atiçar Desejos seguem as regras dos níveis e de gasto de sp.

Armas Infernais

Cavaleiros do Apocalipse – Anel; um anel, feito de um metal precioso, vindo das profundezas terrestres, geralmente varia com o dono, bem como a cor do anel, que, em si, não possui uma utilidade para seu dono, somente para quem o usa, exceto o dono e outros cavaleiros. A pessoa que possuir, e utilizar, o anel de um cavaleiro, ganharão os poderes especiais que este cavaleiro possui; porém, há uma troca, como toda a base do inferno, a pessoa que utilizará o anel, apenas no momento em que utiliza, estará como um subordinado do cavaleiro.

(Especial) Cavaleiro da Morte – Foice da Morte; uma foice enferrujada, de tantos anos de uso e criação, lembra muito as foices de pastagem, com seu grande bastão de madeira, com cerca de dois metros de comprimento, na ponta, existe uma lamina, envergada e longa, em um formato de foice, com seus cinquenta centímetros de comprimento. Possui um fio bom, sendo capaz de cortar até ferro, e sua resistência; inquebrável. Porém, sendo a arma da Morte, ela é de igual perigo, sendo utilizada por sua(eu) cavaleiro(a), por longínquos anos, ceifando almas. Seu poder é, que, quando portada, doa ao seu utilizador, o poder Morte Súbita (Nível 5), mas, o poder, só e somente só, é ativado quando sua lamina, corte, ou seja, cause dano ao seu oponente. O bastão de madeira é comum, sendo apenas madeira, e podendo ser trocado, por apenas outro bastão de madeira. O poder segue as regras de sp.

Demônios e Archdemônios - Bracelete Infernal; Um bracelete de ouro, encrustado de rubis, que se angulam de forma a desenhar um pentagrama, o bracelete cobre quase totalmente o punho de seu utilizador, ficando pouco folgado com seu um dedo de espessura. O bracelete possui uma aura vermelha quando se localiza perto de fogo. Sua durabilidade é bastante boa, porém o mesmo se quebra quando se é esforçado muito. Este bracelete dá a seu possuidor, dois poderes bastante incomum. O primeiro é que a mão, que utiliza o bracelete, for posta diante de uma parede ou chão, a mesma abre uma fissura, um caminho direto para o inferno, a qual não se necessita de gasto de sp, porém não é possível abrir duas fissuras simultaneamente, e quando alguma “coisa” adentrar a fissura a mesma se fecha. O segundo, criado para equilibrar a guerra entre o céu e a terra, é a capacidade de retrair desejos, porém o inferno não conseguiu copiar totalmente as capacidades celestiais, logo para o poder funcionar, tem que existir o toque entre o possuidor do bracelete e o alvo a quem se deseja Retrair os Desejos. O poder de retrair desejos segue a regra de níveis e de gasto de hp.















avatar
The Route 666
Caçador Iniciante

Mensagens : 197
Reputação : 12
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 23

Perfil Sobrenatural
Saldo Bancário: U$ 1.500,00
Arsenal:

http://rota666.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum