Fórum RPG Rota 666
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só pro Lucaas e Lay <3 q

Ir para baixo

Só pro Lucaas e Lay <3 q Empty Só pro Lucaas e Lay <3 q

Mensagem por The Omniscient Sáb Abr 06, 2013 12:25 am


Adorados por uns, temidos mais ainda por outros.
Incrível como o decorrer das coisas aconteceram, uma hora apenas uma qualquer e logo depois marcada a ser enforcada. Realmente, em pleno século XXI e ainda existe tanta besteira, um dia qualquer você pode ser a próxima vitima... Um dia qualquer você pode ser o julgado. E lá se foi todo um trabalho pelo ralo, nem mesmo sua até então reputação de médica a safou. Agora estava desafiando a parte que resistia em alguns em acreditam que seres como ela existiam. Bruxaria era uma coisa, crianças brincando com demônios sobre tabuas eram apenas atrativos, mas ser o que é, hm.
O despertador parou de tocar na manhã do fim do mundo. O mundo havia acordado diferente, correntes que o envolviam estavam lentamente perdendo as forças, lentamente o céu começou a ficar escuro. Aos olhos dos normais era como um dia qualquer em uma grande cidade como aquela, nem mesmo a cura poderia segurar o que estava marcado a tanto tempo para acontecer, mas a preguiça de um certo alguém não o fez. O homem ao seu lado na cama não respirava mais, as malas estavam jogadas sobre ele. Olhou lá fora e a única coisa que ainda via era como o dia poderia arder as chamas e quando isto acontece-se, bom era não deveria estar ali.

Seus pés encontram-se embarcando em um táxi. As malas estavam no porta mala, em seu colo um gato sem pelos apenas observava o motorista que sem desconfiar de nada leva-a para o aeroporto. Seu olhar era visto pelo espelho do carro, volta e meia o motorista infrator a olhava. Como de costume o transito estava em caus, ela alisando a pele do gato enquanto cruzava olhares com o motorista que tinha como sobrenome 'Fitzroy', aparentava ter seus vinte e cinco anos e olhos esverdeados, pele alva, cabelo escuros, cavalheiro.
The Omniscient
The Omniscient
Narradores
Narradores

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2013

http://psiumaniac.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos